Pensar em Exclusão Digital é uma diferença muito grande que o mundo ao decorrer da atualidade apresenta. Em muitos países ainda existe esse isolamento tecnológico como por exemplo aqui no Brasil, tem vários lugares que são inferiores, não tendo a oportunidade de atualizar-se na virtualidade tecnológico, nem tendo uma reforma de educação consistente como a dos incluidos.
O governo brasileiro precisa investir na peformãncia possível para reduzir esse índice de pessoas incopetentes e a carência de vários lugares necessitados ao aprendizado e desenvolvimento, sendo que formação hoje necessita de tecnologia eletrõnica para a preparação da busca do conhecimento, e comunicação para a articulação de melhores adaptações aos aspectos legais da sociedade.
Infelizmente é triste pensar que nosso país precisa de uma extrutura forte para mudar e ampliar o conhecimento de vários lugares carentes sem acesso a inclusão digital. A rede social é o início de modernização e qualidade da formação e quem não tem essa atualização fica praticamente fora do mundo social sem contribuir e compartilhar as experiências. A queda de formação de pessoas inferiores da população brasileira faz com que não tenha evolução e maior resultado de extrutura para o desempenho da sociedade.
Se o governo brasileiro não contribuir com uma cota no investimento para a educação das pessoas necessitadas que realmente precisam dessa inclusão, a têndencia é aumentar o número de analfabetismo e isso é insatisfatório para o crescimento e desenvolvimento do país, pois a cada dia nasce mais pobres da que aqueles de superioridade nesse recurso.
Portanto queremos que a educação predomine o país, assim teremos mais nível de qualidade de formação e desempenho de conhecimento na profissão, e de certa forma vai equilibrar o compartilhamento de experiências e recursos inovatórios em maior capacidade de revolução, avanço e desenvolvimento social.Dessa forma o Brasil poderá melhorar a sua evolução, atingindo os níveis desejados de profissionais e cada um poderá contribuir sua experiência para o desenvolvimento do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário